Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Depois de toda a discussão envolvendo as indicações para a comissão especial que irá analisar a indicação da subsecretária da Indústria e Comércio, Leide Mota, para o conselho do Tribunal de Contas do Estado, a deputada Josi Nunes (PMDB) informou ao Conexão Tocantins, na manhã desta quinta-feira, 12, que os nomes indicados pela bancada de oposição são os dos deputados Eli Borges (PMDB) e Sargento Aragão (PPS).

A deputada informou ainda que a bancada do PMDB já elaborou o ofício indicando o vice-presidente da Casa e que irá encaminhá-lo ainda esta manhã para a presidência da Casa.

A indicação dos nomes foi feita no prazo limite de 5 dias para a formação da comissão, que terminou nesta quinta. Eli foi o indicado da bancada do PMDB, enquanto Aragão foi o indicado pelo bloco PPS/PSB.

Com estas duas últimas indicações oficializadas, a formação da nova comissão fica da seguinte maneira: a bancada governista indicou Amélio Cayres (PR), pela bancada do partido; Toinho Andrade, indicado por Osires Damaso (DEM), pelo bloco DEM/PSDB/PV; Raimundo Palito (PP), pelo bloco PP/PT. Já os dois deputados indicados hoje, fazem parte das indicações referentes à bancada de oposição ao governo Siqueira Campos (PSDB).