Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tobasa, localizada em Tocantinópolis-TO, começou sua participação empatando (1x1) com a equipe de Piauí (Houston) na modalidade de futebol de campo nos Jogos Nacionais do Sesi. O jogo aconteceu no final da manhã desta quinta, 26, na unidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador-BA.

O treinador da equipe, Valdemir Pereira da Costa, relembrou a participação na competição nacional do ano passado, em Bento Gonçalves, quando os atletas ficaram em terceiro lugar. O frio do local foi apontado como um complicador pelo técnico,no ano passado. "Na Bahia estamos em casa, ano passado batemos na trave mas acredito que este ano vai dar pra fazer uma boa apresentação e sair daqui com o título", conclui.

As equipes de vôlei de areia do Tocantins também jogaram na manhã de hoje mas não venceram. A primeira a competir foi a Saneatins, equipe masculina que perdeu para a Fábrica Coelho, empresa que representou o Ceará. O vôlei de areia do Tocantins não pode mais perder nesta primeira fase para continuar a ter chances de alcançar o primeiro lugar. Os jogos continuam até este sábado,28.

Fonte: Ascom Fieto