Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Aproximadamente 12 expositores do setor de moveleiros e metalúrgicos estarão no espaço do Sebrae Tocantins montado na 39ª Exposição Agropecuária de Gurupi. O evento acontece de 26/05 a 05 de junho, no Parque de Exposição de Gurupi. A expectativa é que sejam movimentados cerca de 9 milhões de reais em negócios e que passem pelo local um público de até 200 mil visitantes.

Na programação estão previstos rodeios, vaquejadas, leilões, desfiles e a participação do Sebrae com o núcleo de micro e pequenas empresas do Projeto Empreender, através do Núcleo de Moveleiros e Metalúrgicos. “Este ano estamos trazendo para Expo Gurupi novidades em móveis para cozinha, quarto e sala através de peças criativas e que oferecem mais resistência e durabilidade para o cliente”, explica o expositor Remígo de Souza.

Além da exposição de produtos, o Sebrae disponibilizará uma equipe para realizar atendimento empresarial aos visitantes e produtores rurais, esses últimos integrantes do Projeto Pecuária de Corte e Balde Cheio. “Iremos apresentar os resultados financeiros das propriedades rurais participantes dos projetos e orientar o empresário do setor rural na gestão de seus empreendimentos”, destaca o analista do Sebrae Tocantins, Stefane Cardoso Santana.

O gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae/TO, José Carlos Bessa, informa que a participação do Sebrae no evento já é tradição. “Através da Expo Gurupi conseguimos expor em um único local grande parte dos trabalhos desenvolvidos pelo Sebrae, principalmente os que são voltado para a inovação no agronegócio. Tais projetos contribuem para o fortalecimento da pecuária leiteira, de corte e para a apicultura”, comentou.

O estande do Sebrae estará aberto durante todo evento, das 19h às 22h, prestando atendimento e divulgando os produtos e serviços disponibilizados pela instituição.

Fonte: Ascom Sebrae