Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Neste final de semana a executiva do Partido Social Liberal, vai aos municípios de Divinópolis e Araguacema a fim de criar Comissões Provisórias. E na semana que vem a executiva percorrerá 26 municípios da região sul do Estado. “Vamos percorrer todos os 139 municípios do Estado do Tocantins até o mês de agosto”, disse o presidente do Diretório Estadual do PSL.

A meta é ter representação partidária em todos os municípios do estado, crescer, mas com responsabilidade, mantendo e garantindo a unidade do direcionamento das linhas políticas do partido. “O PSL é um partido livre que pode se situar apoiando ou não aos governos e as candidaturas, mas não abrimos mão dos nossos princípios em defesa do povo”, afirma Christian Zini, presidente do diretório estadual do PSL.

As conversas com as lideranças municipais serão para saber sobre suas visões para a construção e organização partidária, as expectativas políticas e arquitetarmos junto à comunidade local os planos de governo do partido, conclui Zini.

Fonte: Ascom PSL