Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os recursos na ordem de R$ 500 mil reais foram liberados para a aquisição de uma patrol para o município de Jaú do Tocantins, localizado 373 km de Palmas. A benfeitoria será utilizada na melhoria e abertura de estradas, segundo o prefeito João Luiz Cirqueira Costa.

“Além da construção e conservação de estradas vicinais, a patrol vai atender aos pequenos produtos rurais da região”, ressaltou o gestor. João Luiz frisou ainda que o pagamento da emenda individual foi liberado, na última semana, pelo Ministério da Agricultura, e que a máquina já se encontra no município. “Essa aquisição é mais uma forma do nosso povo trabalhar na manutenção das rodovias e para facilitar o escoamento da produção local”, salientou.

O apoio irrestrito do deputado Laurez ao Sul do Tocantins foi destacado pelo prefeito de Jaú. “O parlamentar sempre nos apoiou muito. No ano passado, ele já havia destinado emenda para uma retroescavadeira que nos auxiliou bastante no período da estiagem que sempre castiga a região”, finaliza João Luiz. O deputado federal Laurez Moreira afirma que sua missão é não medir esforços para beneficiar os municípios do Estado. “Minhas emendas são voltadas para atender todos os anseios da população tocantinense”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Laurez Moreira