Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As quadras de saibro da AABB ficarão bem movimentadas entre os dias 16 e 19 de junho. É que será realizada a 1ª Etapa do Circuito AABB de Tênis.

Podem participar atletas de 1ª, 2ª, 3ª classes, além de iniciantes. A expectativa da organização é que mais de 50 pessoas participem do evento, que visa estimular o esporte na capital. Os melhores do Circuito receberão troféus e brindes.

Segundo o presidente AABB, Pedro Carvalho, é uma grande satisfação para a diretoria apoiar e patrocinar mais um evento esportivo na Capital, estimulando a prática desportiva e assim melhorando a qualidade de vida dos participantes. "Este ano já apoiamos competições de kick boxing, futsal, circuito BB de Volei de Praia, workshop de tênis, futebol society e realizamos circuito de sinuca e volei de praia. A intenção é intensificar ainda mais as atividades", disse.

A AABB tem duas quadras de tênis, quadra coberta poliesportiva, dois campos de futebol society e um com medidas oficiais, piscina semiolímpica, parque aquático infantil, 17 quiosques para churrasco familiar, salão social, e uma moderna academia de musculação.

Fonte: Assessoria de Imprensa AABB