Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O almoço aconteceu no Palácio Alvorada, residência oficial da Presidenta da República, e reuniu a bancada de senadores do PR - Partido da República, entre eles os senadores Vicentinho Alves e João Ribeiro.

"Fiquei encantado com a gentileza, humildade e simpatia da Presidenta. Como vice-líder do Partido no Senado, informei que me coloco à disposição dela, no Senado, sempre de forma sensata e equilibrada para que o Governo conte comigo para o apoio a projetos importantes para o País", disse Vicentinho.

Durante o almoço, Vicentinho e João Ribeiro viabilizaram com a Presidenta uma audiência para o governador Siqueira Campos. Segundo Vicentinho, "a presidenta concordou com a ideia e determinou o agendamento", ainda sem data prevista.

No almoço, estavam ainda presentes as ministras Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e Ideli Salvatti, das Relações Institucionais. As nomeações dos cargos federais no Tocantins também foram tratadas no encontro.

Com a saída do ministro Luís Sérgio das Relações Institucionais, a ministra Ideli Salvati tomará conhecimento do assunto e deve despachar sobre as solicitações, na quarta-feira (15/06), numa audiência com Vicentinho, no Palácio do Planalto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves