Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Começam na tarde desta quinta-feira, 16, os jogos do 1º Circuito AABB de Tênis. Cerca de sessentas pessoas irão participar, entre iniciantes e veteranos (1ª, 2ª, 3ª e classe especial). O torneio ainda contará com a participação de atletas de outras cidades, como Gurupi e Redenção – PA. O Circuito AABB segue até domingo, dia 19, nas quadras de saibro da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, próximo a Praia da Graciosa.

Os campeões nas categorias receberão troféus e brindes. Na classe especial, o melhor jogador de tênis também ganhará uma premiação em dinheiro no valor de R$ 400,00.

De acordo com o professor Vanteildo (Todynho), o número de participantes superou as expectativas que era de cerca de 50 pessoas. “Se inscreveram atletas de fora e isso nos deixa muito satisfeitos. São pessoas que têm bastante experiência e enriquecerão nossa competição”, disse o professor de tênis.

Segundo o presidente da AABB, Pedro Carvalho, o objetivo da competição é incentivar a prática desportiva na região, melhorando a qualidade de vida da comunidade como um todo.

Fonte: Assessoria de Imprensa AABB/Palmas