Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Tocantins (PMDB) realiza na manhã deste sábado, 18, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado o encontro estadual da legenda. O evento terá como pauta o projeto eleitoral para 2012, a campanha de filiação que será empreendida pelo partido e assuntos da política estadual.

Primeira mobilização do partido sob a presidência do deputado Júnior Coimbra, o Encontro Estadual do PMDB contará com a presença de personalidades nacionais da legenda. Confirmaram presença o Presidente Nacional do Partido, Senador Valdir Raupp (PMDB – RO), o presidente Nacional Fundação Ulysses Guimarães, ex ministro Eliseu Padilha (PMDB – RS), a presidente do PMDB Mulher, deputada federal Fátima Pelaes (PMDB – AP), deputados e senadores do partido.

O presidente da Comissão Provisória Regional Júnior Coimbra aguarda as confirmações do vice-presidente Michel Temer e dos líderes do partido no Senado e na Câmara Henrique Eduardo Alves e Renan Calheiros.Coimbra afirmou que o evento será o início de uma grande caminhada que tem o objetivo de organizar o partido. “Temos a consciência de que podemos contribuir mais com o desenvolvimento do Tocantins. A expectativa para o futuro é de novas conquistas para o PMDB do Tocantins, respeitando e fortalecendo os ideais que sempre nortearam o partido”, disse o presidente regional. O encontro será iniciado às 9 horas.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Júnior Coimbra