Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Social Liberal (PSL), realizou nesse fim de semana, a cerimônia de posse da nova diretoria da Comissão Provisória do PSL no município de Barrolândia a 105 km da capital. O presidente estadual da sigla, Christian Zini Amorim, o presidente municipal de Palmas, Lucas da Lince e o Irmão Jairo, empossaram os novos dirigentes.

O evento aconteceu na residência do representante comercial e membro da comissão, Nivaldo Barros. Na ocasião varias lideranças compareceram para prestigiar a posse.

A nova comissão provisória do PSL no município será responsável pelos entendimentos políticoscom vistas à eleição de prefeito, vice e vereadores. Com isso, a agremiação partidária terá participação efetiva na disputa. "A comissão terá toda autonomia para buscar a melhor solução para Barrolândia", afirmou o presidente estadual da sigla, Christian Zini.

Segundo a direção estadual do PSL, a comissão provisória, presidida por Amilson Ribeiro Rodrigues, passa a partir de agora adar os encaminhamentos necessárioscom o objetivo de aumentar a representatividade na cidade através de filiações visando o próximo pleito. "A decisão da comissão provisória será soberana", explicou Lucas da lince, acrescentando que o PSL, a exemplo de outras oportunidades, estará discutindo com outras lideranças partidárias os rumos da sucessão e, consequentemente, eventuais alianças sem fugir de sualinha programática.

Nova comissão do PSL

O novo presidente da comissão provisória do PSL em Barrolândia, Amilson Ribeiro Rodrigues, se disse honrado em receber a presidência da comissão provisória do PSL no município e parabenizou a iniciativa do Partido em valorizar os companheiros nos municípios, “estamos falando a mesma língua. Este grupo vai se multiplicar e em pouco prazo vamos passa a ser diretório” disse Rodrigues. Integram a CP; Amilson Ribeiro Rodrigues, Wilson Reis, Nivaldo Barros, José Urbano, Célio da Caridade, Professor Adilson e Jardiel Lemos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PSL