Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Segundo o presidente regional do PTN Tocantins, Júnior Luiz, a intenção do partido é ter candidato próprio em entre 15 e 25 cidades do Estado. Para isso já foram apresentados pré-candidatos nas cidades de: Guarai, Palmeirante, Wanderlândia, Xambioá, Ananás, Araguatins, Itaguatins, Guaraí, Paraíso, Gurupi, Novo Jardim, Ponte Alta, Campos Lindos, Caseara e Paranã.

O presidente explicou que continuará percorrendo o estado em busca de nomes fortes que contribuam com o partido e que sejam candidatos fortes nas eleições do ano que vem.

Em 2008, o partido mostrou um crescimento surpreendente nas eleições municipais. Na ocasião foram eleitos 20 vereadores, sendo que 2 deles para a Câmara municipal d e Palmas e 5 vices-prefeitos. Atualmente o PTN está presente em 64 cidades.

Prioridades

Junior Luiz afirma ainda que o PTN pretende elaborar um plano de gestão baseado nas bandeiras levantadas pelo Partido. “Nossa prioridade é a educação, a saúde, o desenvolvimento tecnológico dos municípios e principalmente o combate a pobreza com geração de emprego e renda”, ressaltou.