Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com objetivo de preparar os lojistas e seus colaboradores para este imenso desafio do mundo das vendas, que a cada vez está mais competitivo e mais disputado por bons profissionais e grandes empresas. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas/CDL, dá início a sua Escola do Varejo com o curso Estratégias para vender mais e melhor. O curso é voltado para atendentes, vendedores e demais pessoas que estão iniciando suas carreiras em vendas ou que tenham interesse de aprimorar suas estratégias e o conhecimento referente ao assunto.

Com carga horária de 12 horas será ministrado porWilson Cesário da Fonseca Junior, que é palestrante, consultor de empresas e professor da escola de varejo (CDL Goiânia), FCDL-GO e da ACIEG. O Curso começa nesta segunda 04 e segue até o dia 07 de julho, na sede da CDL, na 301 Norte avenida Teotônio Segurado em Palmas.

A Escola

A Escola do Varejo é uma iniciativa do Movimento Lojista Nacional e em Palmas surge para reforçar ainda mais as ações da CDL no que tange a conhecimento e inovação para o setor varejista. Com cursos específicos para o segmento a Escola visa preenche um espaço importante no mercado de capacitação e qualificação oferecendo conhecimento a preços acessíveis. Os cursos, oferecidos são ministrados por consultores experientes, oriundos do mercado de trabalho. As opções de cursos atendem a um leque diversificado abrangendo desde o atendimento e estratégia de vendas até contabilidade e controle de estoques.

Programas de gestão avançada voltados para líderes empresariais também farão parte da escola. A Escola do Varejo, que funciona no prédio da CDL Goiânia, está aberta a todos os lojistas, independentemente de serem associados ou não da CDL. Associados, entretanto, têm direito a desconto.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ CDL