Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) esteve presente na tarde terça-feira, 12, no ato de assinatura de dois convênios, no valor de R$ 26,5 milhões, entre a prefeitura de Palmas e o governo federal, por meio do Fundo Nacional Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a construção de cinco Centros Municipais de Ensino Infantil e três escolas de tempo integral na Capital.

A assinatura, que contou com a presença do senador João Ribeiro, o prefeito Raul Filho, a vice-prefeita Edna Agnolin, secretários municipal e estadual e representantes do legislativo municipal e estadual, ocorreu na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, no Setor Santa Fé II, na região Sul de Palmas.

“A educação é prioritária e cada um tem que fazer sua parte. O prefeito Raul está fazendo a parte dele oferecendo uma boa estrutura, e mais do que isso, temos que lutar para que a educação em Palmas seja de qualidade”, disse Luana Ribeiro ressaltando que só se desenvolve um povo por meio da educação. “A semente que está sendo plantada na Capital servirá para gerações futuras e não tem preço”.

Na ocasião, Luana Ribeiro elogiou o trabalho e o empenho do senador João Ribeiro, líder da bancada tocantinense na Câmara Federal, em conseguir recursos para obras nos 139 municípios tocantinenses. “As creches poderiam ser feitas em qualquer lugar do País, mas estão sendo feitas aqui no Tocantins”, observou complementando que o senador não ajuda só o Estado do Tocantins, mas todo o País. “O senador João Ribeiro é um exemplo, onde passa tem serviço prestado”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa Luana Ribeiro