Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O que era para ser mais uma averiguação de rotina realizada pela Polícia Militar em Palmas, acabou na prisão de um homem por furto. O fato aconteceu na manhã do último domingo, 24, na 103 Norte, na loja Malacurti.

A polícia foi acionada para averiguar denúncia de porte de arma de fogo no local e chegou até Reginaldo Rodrigues de Carvalho que portava diversos objetos e roupas que não condiziam com sua situação financeira. Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem dos objetos, Reginaldo não soube responder, o que acabou chamando atenção dos policiais.

Após averiguação de que não portava arma de fogo, o acusado foi conduzido para a 1º DPC para a aplicação dos procedimentos previstos em lei.

Na delegacia, os Policiais Militares receberam a informação de que a gerente da loja havia ligado para o 190, afirmando que a loja havia sido furtada. Após contato com a gerente, ela foi até a DP e reconheceu os produtos apreendidos, que chegavam ao valor total de R$ 4,5 mil.

O acusado já tinha passagem por furto e o delegado informou que ele seria preso em flagrante e conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Fonte: Ascom PM