Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Encontros do partido terão presença de ex-governadores

Encontros do partido terão presença de ex-governadores Foto: Divulgação/PMDB

Foto: Divulgação/PMDB Encontros do partido terão presença de ex-governadores Encontros do partido terão presença de ex-governadores

O Bico do Papagaio será a primeira região do Estado a sediar os encontros regionais do PMDB que começam no dia 12 de agosto. Os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim estarão nos encontros em cada município além do presidente da Executiva Regional Provisória da legenda, deputado federal Júnior Coimbra.

Araguatins, Augustinópolis e Tocantinópolis vão sediar os encontros que vão abranger todos os municípios da região. Os participantes serão vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do partido bem como interessados em disputar prefeituras no próximo ano. O PMDB é o maior Partido em número de filiados.

No dia 12 o partido vai reunir membros dos municípios de Araguatins, São Bento do Tocantins, Cachoeirinha e Luzinópolis.

Já no sábado, 13, os encontros acontecerão em Augustinópolis, Axixá, Esperantina, Buriti,Carrasco Bonito, São Sebastião, São Miguel, Sítio Novo, Sampaio, Itaguatins, Praia Norte, Tocantinópolis, Palmeiras, Nazaré, Darcinópolis, Santa Teresinha, Aguiarnópolis e Maurilândia.