Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na última sexta-feira, 19, por volta das 18h, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que uma jovem de 18 anos teria sido encontrada queimada viva, em Palmas. Após registrar a ocorrência, o delegado de plantão, Carlos Miguel Manso e sua equipe foram até o local para apurar o fato e investigar o caso.

No sábado, 20, o delegado passou o trabalho para o delegado plantonista da 1ª DP, José Inácio da Silva, que após assumir a investigação ouviu várias testemunhas. “A gente tem informação de que a vítima sofre de problemas psicológicos e que é assistida pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Agora vamos terminar de escutar todas as testemunhas e traçar as linhas de investigação até sabermos exatamente o que aconteceu”, disse o delegado.

Ainda, de acordo com o delegado, pelo menos seis pessoas foram ouvidas. A partir desta segunda-feira, 22, o caso vai ser repassado para a 2ª DP. E o delegado João Sérgio Kennup dará continuidade às investigações.

Entenda o caso

Na sexta-feira, 19, uma jovem de 18 anos foi encontrada queimada viva, em Palmas. Ela foi localizada por vizinhos de um prédio em construção, na quadra 606 Sul após ouvirem os gritos da jovem. A menina estava amarrada e com grande parte do corpo queimado. (Ascom SSP)