Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 1ºBPM

Nesta quinta-feira, 25, por volta das 5 horas da manhã, na 104 Sul, no estabelecimento comercial Global Informática, foi preso em flagrante delito Paulo César Xavier Júnior (28 anos), por tentativa de furto qualificado.

Acionada via SIOP, a equipe de RP deslocou-se para o endereço, local onde percebeu que o blindex da entrada da loja estava quebrado. Os militares entraram e conseguiram capturar o acusado, que se encontrava escondido em uma sala nos fundos da loja, debaixo de uma mesa, juntamente com uma mochila (produto do furto) com materiais de informática.

A vítima, proprietário da loja, esteve no local e percebeu que, além do material apreendido, havia mais objetos desaparecidos.

O acusado do furto foi conduzido à 1ª DPC para lavratura do flagrante e o restante do material foi localizado por outra guarnição de policiais militares momentos após a condução.

As duas mochilas contendo material furtado estavam escondidas ao lado de um Pit Dog a pouco mais de 100 m do local do furto. (Ascom PM)