Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Carlos Amastha está viajando e quando retornar será oficializada a pré-candidatura

Carlos Amastha está viajando e quando retornar será oficializada a pré-candidatura Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Carlos Amastha está viajando e quando retornar será oficializada a pré-candidatura Carlos Amastha está viajando e quando retornar será oficializada a pré-candidatura

O empresário Carlos Amastha teria fechado nesta manhã de terça-feira, 13, com o comando do PP no Estado, que tem na presidência o deputado federal, Lázaro Botelho, a articulação para ingressar no Partido e ser o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Palmas, segundo informação de uma fonte ao Conexão Tocantins.

Amastha está viajando e quando retornar será oficializada a pré-candidatura. O nome do empresário como candidato da legenda não é apreciado pelo vereador do Partido na capital, Aurismar Cavalcante, que chegou a dizer que pode deixar a legenda se um nome sem chances de concorrer for lançado.

A relação de Amastha com o PP começou em Santa Catarina onde ele tinha contatos com vários membros do Partido. A direção do PP ainda não confirmou a informação mas uma fonte do Partido também garantiu que o acordo foi selado no final da manhã de hoje.

O empresário pretende junto ao grupo intitulado Palmas de Coração discutir por áreas as demandas para a capital. Com a possível pré-candidatura o empresário deve deixar a administração do Capim Dourado Shopping.