Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas

Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas

Uma reunião entre os pré-candidatos a vereadores e lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) está marcada para esta terça-feira, 20, às 18h no escritório do Partido. O encontro visa traçar estratégias e discutir os rumos da sigla para as eleições de 2012 na capital.

No centro do debate, conforme adiantou a presidente metropolitana do PDT, Edna Agnolin, está em discussão as estratégias que a sigla irá adotar para compilar filiados, já que o prazo de filiações se encerra dia 06 de outubro próximo.

Para Edna Agnolin, que é uma das pré-candidatas à Prefeitura de Palmas, o PDT está com um diretório forte e bem estruturado e pretende lançar candidatos comprometidos com ideologias trabalhistas, visando, em prioridade, atender as reais necessidades da população palmense. “O PDT está com diretório municipal preparado para as eleições 2012. A reunião de hoje servirá para acertamos detalhes, já que o prazo de filiação está se espirando e estamos sempre abertos para receber novas adesões de lideranças no partido”, ressalta a presidente.