Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual do PR, Stalin Bucar afirmou ao Conexão Tocantins na tarde desta quinta-feira, 22, ao chegar no evento do partido que acontece nesta quinta-feira, 22, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios que seu filho Stalin Júnior é pré-candidato para 2012 em Miranorte.

“Ele é pré-candidato forte e com aceitação da população”, frisou o deputado. Segundo Stalin, pesquisas que foram realizadas no município apontam Stalin Júnior como um dos melhores nomes.

Questionado sobre a possibilidade do senador João Ribeiro não apoiar o nome de seu filho mesmo sendo do partido, o deputado frisou que se isso ocorrer o republicano não é um líder de confiança. “Se o senador não apoiar o nome do Stalin Júnior que é do PR e tem chances de se eleger ele não é um líder que mereça confiança”, pontuou.

Atualmente Stalin não segue a orientação do partido na Assembleia Legislativa e se declara como independente. Em 2010 Stalin não seguiu também orientação do partido para apoiar Siqueira Campos.

Stalin Júnior é ex-presidente do Naturatins e um dos investigados na Operação Inconfidente da Polícia Federal.