Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O senador João Ribeiro (PR) participou nesta quinta-feira, 13, da abertura oficial da XXII ExpoColméia – Exposição Agropecuária de Colméia.

“Este é um dos mais fortes eventos agropecuários do Estado. Tem tradição e não poderíamos deixar de estar presentes para demonstrar nosso apreço por essa cidade”, afirmou o senador, consciente da sua colaboração na pavimentação asfáltica do parque e também dos recursos que destinou às duas creches construídas no município.

Para o presidente do Sindicato Rural da cidade, Pedro Clésio Ribeiro, o benefício veio em boa hora e é resultado de parceria. “O asfalto do parque foi uma parceria com o senador João Ribeiro, que intermediou nosso pedido junto ao Governo do Estado, com apoio do deputado estadual Vilmar do Detran”, frisou.

De acordo com o prefeito Ermilson Pereira da Silva (PT), João Ribeiro é um dos parceiros mais assíduos do município. “No que diz respeito à presença e também aos recursos, consideramos muito o senador. Em Brasília, tenho o gabinete do senador uma extensão da Prefeitura de Colméia”, destacou.

Público considerável na abertura

O público lotou o parque. Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas passaram pela festa nesta quinta. O evento começou no dia 8 de outubro e segue até o dia 16 e conta com vasta programação, incluindo shows musicais, rodeios, exposição de bovinos e equinos, cavalgada, torneios leiteiros, entre outras atividades.

Além de João Ribeiro, também estiveram presentes o secretário de Planejamento e da Modernização Pública (Seplam), Eduardo Siqueira Campos, o vice-governador do Estado, João Oliveira,deputado estadual Vilmar do Detran, entre outras autoridades. (Assessoria de Imprensa João Ribeiro)