Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

A deputada estadual, Solange Duailibe, (PT) cobroudo governo do Estado, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta quarta-feira, dia 19, a implantação do sistema de iluminação pública, da TO-050, ao longo do perímetro urbano de Palmas.

De acordo com a parlamentar, no trecho da referida rodovia estadual, entre o Dertins, até a saída para Porto Nacional, a falta de iluminação e sinalização adequadas vêm causando inúmeros acidentes e mortes.

“Essas vidas que foram ceifadas poderiam ter sido preservadas, caso o governo estadual não tivesse sido omisso e cumprido com a obrigação que lhe compete” , criticou Solange, se referindo à manutenção de boas condições de tráfego, na rodovia TO-050.

Segundo a deputada, a TO 050 foi destacada por técnicos de trânsito, como ponto crítico de acidentes graves, com vítimas fatais, durante audiência pública sobre segurança no trânsito, realizada ontem, na Assembleia Legislativa. “Estamos à espera de alguma ação deste governo, em benefício de nossa Capital”, afirmou.