Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Tocantins está no rumo do desenvolvimento sustentável com a realização do Amazontech em Palmas. Foi o que afirmou o vice-governador João Oliveira nesta terça-feira, 18, citando um dos sete eixos temáticos que serão discutidos durante o evento. A abertura oficial aconteceu no Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com a presença de diversas autoridades. Na ocasião, João Oliveira representou o governador Siqueira Campos.

Em seu discurso, o vice-governador falou sobre a importância do micro e pequeno empresário para o crescimento e o fortalecimento da economia do Estado e lembrou do número de empregos que são gerados através dos novos empreendimentos. Também reafirmou o compromisso do governo estadual no apoio a iniciativas que, aliadas ao uso da tecnologia, garantam a preservação do planeta. “É importante para o Tocantins estar junto com esses oito estados da Amazônia Legal, procurando fortalecer seu potencial, para utilizar de maneira correta os recursos desta região que chama a atenção do mundo”, disse João Oliveira.

O Amazontech é um evento voltado para a Ciência e Tecnologia que oportuniza aos empreendedores da região Amazônica alternativas sustentáveis para os seus negócios. O evento segue até o dia 22 de outubro. (Assessoria de Imprensa João Oliveira)