Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A vice-prefeita de Palmas e coordenadora do Programa “Cruzada por uma vida sem Drogas”, Edna Agnolin, reunirá nesta quinta-feira, 20, às 19 horas, na quadra de esportes da Escola Municipal Cora Coralina, na 603 Norte, líderes comunitários, instituições sociais, entidades religiosas e comunidade em geral, para as ações do programa de combate ao uso de drogas.

O projeto está percorrendo a capital, colhendo experiências, idéias e sugestões, tendo como viés o planejamento de ações práticas de combate a entorpecentes em micro e macro regiões da cidade. Com participação popular as comunidades, principalmente de regiões periféricas, estão sendo ouvidas; um lugar onde famílias que convivem com a droga podem dividir os problemas e contar com o apoio de parceiros do projeto.

“Já levamos a proposta para o setor Santa Bárbara na região sul, agora estamos chegando a região norte. O objetivo é o mesmo, diálogo aberto para fomentar soluções”, reforça a coordenadora do Programa Edna Agnolin.

O programa “Cruzada por uma vida sem Drogas”,faz parte do Plano Municipal de Prevenção e Combate a Drogas e propõe a articulação de uma grande cruzada em defesa da vida sem o uso de drogas, pontuando ações práticas e programas de médio e longo prazo a serem empreendidas pelo poder público e demais parceiros. (Ascom Edna Agnolin)