Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) confirmou ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 26, a intenção de sua legenda em lançar candidatura própria para as eleições municipais de Paraiso do Tocantins, no ano que vem. No entanto, o PTB, de acordo com José Geraldo, que é presidente regional da sigla, ainda não definiu um nome para a disputa.

Um dos nomes fortes para assumir o cargo no município é o do próprio deputado. Contudo, José Geraldo informou que ainda pretende aguardar as intenções do eleitorado da cidade, antes de tomar uma decisão. O petebista frisou que o partido pretende intensificar as movimentações internas no princípio do ano que vem. “Nós vamos realizar reuniões entre os meses de fevereiro e março. Em abril o partido tomará a decisão sobre candidatura própria e o nome”, completou.

José Geraldo frisou que o PTB já se movimenta politicamente buscando o fortalecimento da legenda através de seus três vereadores e do secretário municipal de esportes, Adriano Moraes, que já lançou sua pré-candidatura. “Nós temos a maior bancada da Câmara. Nossos três vereadores estão fazendo o trabalho político municipal”, salientou.

Outro deputado que também aguarda as movimentações antes de assumir uma candidatura em Paraiso, é o democrata Osires Damaso (DEM). O deputado frisou que pretende esperar pelos lançamentos de outras pré-candidaturas. No entanto, José Geraldo frisou que busca em Osires uma parceria visando a prefeitura de Paraiso em 2012. “Temos alinhamento com o deputado Osires Damaso e vamos trabalhar juntos para o ano que vem”, disse.