Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A 7ª Etapa dos XII Jogos Abertos do Tocantins será sediada em Colinas do Tocantins, no período de 28 a 30 de outubro. A solenidade de abertura será realizada nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes de Colinas. A competição é uma realização do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes, em parceria com a Prefeitura de Colinas.

A fase regional de Colinas terá a participação de 10 municípios (Arapoema, Bandeirantes, Bernardo Sayão, Brasilândia, Colinas do Tocantins, Couto Magalhães, Juarina, Palmeirante, Pau D’Arco e Presidente Kennedy), sendo inscritos 396 atletas. Os Jogos Abertos foram divididos nas seguintes modalidades: fut sal, futebol society, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

Já foram realizadas seis etapas: Colméia, Arraias, Almas, Peixe, Paraíso do Tocantins e Miracema. Ao todo serão 12 etapas e os campeões de cada etapa regional serão classificados para a final, que será realizada no período de 09 a 11 de dezembro, em Araguaina. (Ascom Prefeitura de Colinas)