Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Nos dias 25 e 26 de novembro, acontece em Palmas, o Curso Prática Judicial, promovido pelo Instituto Nacional de Ensino Jurídico Avançado (INEJA), que abordará os benefícios mais reclamados nos Juizados Especiais Federais, tais como auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e por idade, além do auxílio acidente: do requerimento administrativo ao Incidente de Uniformização perante o Superior Tribunal de Justiça – STJ – incluindo as possíveis revisões dos três benefícios por incapacidade.

A OAB/TO é apoiadora do curso, que será realizado no auditório da instituição. O conteúdo programático completo e outras informações complementares estão disponíveis no site http://ww.ineja.com.br.

Docentes

Docente: Prof. Malcon Robert Lima Gomes - Professor Conteudista e Instrutor da Universidade Coorporativa do TRF da 1ª Região. Assessor de Gabinete na Turma Recursal do JEF-Teresina. Pós-graduado em Direito Previdenciário. Professor da graduação de direito das faculdades Novafapi e CEUT. Professor de cursos de capacitação em Direito Previdenciário.

Programação

Curso Prática Judicial
25/11- 18h00 às 22h00
26/11- 08h30 às 17h30
Local: Sede da OAB/TO, em Palmas
Carga Horária: 12 horas