Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

Um culto ecumênico em ação de graça pelo retorno do deputado Raimundo Moreira (PSDB) às atividades como presidente da Assembleia Legislativa, e em favor de sua saúde, foi celebrado na manhã desta terça-feira, dia 8, no hall de entrada do prédio desta Casa de Leis. Embalado por orações e cânticos cristãos, o clima do evento foi de emoção e alegria. “Ao assumir minhas funções nesta Casa quero primeiramente agradecer a Deus, meus familiares, amigos e às centenas de mensagens de solidariedade, enviadas de várias partes do Brasil, que me deram muita força nas horas mais difíceis”, agradeceu Moreira.

Em seguida, Moreira alertou sobre a importância dos cuidados com a saúde. “Mesmo atento à minha saúde, através de exames periódicos, fui surpreendido por um tumor agressivo. Não devemos nos descuidar”, frisou.

Ainda sobre o tratamento, o presidente destacou o apoio da sua família, parlamentes e parabenizou o deputado Eli Borges (PMDB) pela “firmeza, educação e honestidade no comando desta Casa”.

A celebração começou com um número musical da cantora gospel Rosilene Martins, que interpretou a canção “Vitória”. Em seguida, os presentes receberam as bênçãos do pastor da Igreja Videira, Thiago Cangussu.

Na sequência, o Frei Vicente concluiu a celebração. Após a participação dos líderes religiosos, Raimundo Moreira se pronunciou em lembrança à proximidade do Natal. “Que se mantenha esse momento de confraternização e de alegria que antecipa o clima de Natal nesta Casa de Leis. Muito obrigado a todos”, finalizou. (Dicom AL)