Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Pa O Partido Progressista, PP, lançou a pré-candidatura do advogado Ronison Parente à prefeitura de Formoso do Araguaia.

O evento contou com aparticipação de aproximadamente 500 pessoas,e de líderes estaduais como o Deputado Federal Lázaro Botelho(PP), o prefeito da capital Raul Filho (PT), e representando o Deputado Federal Júnior Coimbra o líder peemedebista Hercy Filho. “O PP tem se fortalecido em todo o Estado, e aqui no Sul temos a possibilidade real de elegermos Ronison Parente. As manifestações em favor do nome dele são muito fortes”, disse o presidente regional do PP Lázaro Botelho.

“O Ronison é um líder que já extrapolou as fronteiras do seu município, é um nome conhecido em praticamente toda a região sul do Estado. Mas, neste momento ele se coloca como uma forte alternativa para dirigir a prefeitura local, e terá o nosso apoio em todos os sentidos,” disse o prefeito da capital Raul Filho (PT).

No discurso de encerramento do encontro, Ronison Parente disse que disponibilizava o seu nome para a disputa da prefeitura, pelo PP, mas, sem imposição aos demais partidos de oposição à nível local. “Temos bons nomes em outros partidos, e o que queremos é contribuir na construção da unidade. Mas neste momento mais importante do que discutir um projeto político, é discutir com a população um projeto de desenvolvimento para Formoso,” concluiu Parente.

O Encontro teve ainda a participação de lideranças de outros partidos. (Da Assessoria do PP)