Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente nacional do PTN, José de Abreu (E), ladeado por Júnior Luiz durante visita em Palmas

Presidente nacional do PTN, José de Abreu (E), ladeado por Júnior Luiz durante visita em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente nacional do PTN, José de Abreu (E), ladeado por Júnior Luiz durante visita em Palmas Presidente nacional do PTN, José de Abreu (E), ladeado por Júnior Luiz durante visita em Palmas

O senador João Ribeiro (PR) está à frente de mais um partido no Tocantins: o PTN onde sua esposa Chintia Ribeiro deverá ser empossada como presidente regional da legenda no lugar de Júnior Luiz.

Em entrevista ao Conexão Tocantins, Júnior Luiz confirmou que já deixou a presidência após articulação do senador junto à direção nacional do PTN. Ribeiro esteve com o presidente nacional do PTN, José de Abreu, nesta quarta-feira, 16.

“Por várias vezes até cargo federal ele (João Ribeiro) mandou me oferecer, mas tenho minhas convicções e eu não largo nem o Eduardo nem o Siqueira”, disse, afirmando que continua no grupo do governador Siqueira Campos (PSDB).

Segundo Júnior Luiz, João Ribeiro pleiteava apoio para as eleições de 2012. Em Palmas, quem comanda o partido é o vereador José do Lago Folha Filho.

“Perdi o partido mas não perdi minha honra nem minha dignidade e continuo firme com o governador”, salientou. Segundo informações de bastidores, João Ribeiro teria dito ao presidente nacional do PTN que será candidato ao governo do Tocantins em 2014. Ribeiro comanda o PR no Estado, seu filho João Ribeiro Filho preside o PRTB e a deputada estadual Luana Ribeiro está à frente do PR em Palmas.