Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Após mobilizar empresários, produtores rurais e autoridades no 2º Leilão Pecuária Solidária que arrecadou R$ 506 mil para dez entidades assistenciais do Tocantins, o leiloeiro Eduardo Gomes finaliza os preparativos para a cerimônia de entrega dos cheques aos representantes das instituições beneficiadas. A prestação de contas que o leiloeiro faz questão de ser pública será num café da manhã programado para o dia 17 de dezembro, no Hotel Pousada dos Girassóis II, em Palmas.

Em carta aberta distribuída a colaboradores, parceiros e doadores, o leiloeiro Eduardo Gomes, realizador do 2º Leilão Pecuária Solidária, agradeceu a todos pelo apoio ao evento e reforçou o compromisso da prestação de contas e entrega dos valores a 10 entidades beneficiadas. “O resultado que obtivemos reflete a soma do esforço comum e da visão de responsabilidade social. Todos, igualmente, foram exemplos de generosidade, desde a menor doação à maior contribuição recebida. Agradeço a confiança e o estímulo para que pudéssemos realizar este encontro fraterno e ajudarmos centenas de famílias e pessoas carentes”, diz trecho da carta.

O leilão foi realizado no dia 15 de outubro, em Palmas. Foram arrecadados R$ 506 mil, que, após pagamento de custos do leilão, serão doados às entidades. (Assessoria de imprensa do evento)