Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Senador Vicentinho é o presidente do PR no Tocantins

Senador Vicentinho é o presidente do PR no Tocantins Foto: Marcelo Camargo

Foto: Marcelo Camargo Senador Vicentinho é o presidente do PR no Tocantins Senador Vicentinho é o presidente do PR no Tocantins

A direção regional do Partido da República (PR) no Tocantins realizará nessa sexta-feira, 26, em Palmas, às 9h no Hotel Pousada dos Girassóis II, reunião para traçar o plano estratégico das eleições municipais para 2016. O evento contará com a presença do presidente da legenda no Tocantins, senador Vicentinho Alves.

A reunião será ainda com o intuito de organizar detalhes de filiações que o PR pretende realizar no mês de março.  Estarão presentes deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido. 

Deputada deixa o partido 

Aproveitando a janela de transferência partidária, a deputada estadual Luana Ribeiro, por meio de nota a imprensa nesta quinta-feira, 25, comunicou sua desfiliação do Partido da República (PR). A deputada avisou que deve informar nessa sexta-feira, 26, em qual partido irá filiar-se. 

O senador Vicentinho Alves afirmou ao Conexão Tocantins que viu com naturalidade a saída da deputada e desejou sucesso à parlamentar. O senador informou estar sempre aberto ao diálogo e reconheceu a importância dos bons serviços da deputada, prestados no Estado.