Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas


Representantes da sociedade civil organizada, como o Movimento Nacional de Luta pela Moradia, Movimento dos Trabalhadores sem Teto, Instituto de Arquitetos do Brasil, Central Única dos Trabalhadores, Associação de Jovens Empreendedores, Instituto Tocantins Mais Futuro, além de representantes de partidos políticos, professores e alunos do curso de Arquitetura da Universidade Federal do Tocantins e vereadores da Câmara Municipal de Palmas comunicam à imprensa que está mantida para hoje, segunda-feira, 21, no Jardim Aureny III, às 19hs, a reunião consultiva para debater a regulamentação de áreas irregulares urbanas da Capital. Na oportunidade, estarão realizando uma reunião propositiva em defesa da ocupação dos espaços urbanos vazios de Palmas e a regulamentação de áreas irregulares.


O grupo informa que não foi comunicado oficialmente pela Câmara Municipal de Palmas sobre o adiamento da reunião e somente tomou conhecimento por meio da imprensa. Também esclarece que continua veiculando em canais da Capital comunicado convidando a população e demais setores para a reunião nesta segunda-feira, 21.

Na reunião todos terão espaço para expor suas opiniões e sugerir proposta que possam contribuir na elaboração de um projeto de regulamentação de áreas irregulares da Capital que seja melhor para todos.