Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O procurador geral de justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, entrega nesta terça-feira, 13, às 17h30, as instalações definitivas da Promotoria de Justiça de Miranorte. Construída em nove meses, o prédio conta com 374 m² de área construída, onde foram empregados cerca de R$ 770 mil.

Com a construção das Promotorias de Justiça de Paranã e Tocantinópolis, a conclusão da de Miranorte encerra as entregas de obras em 2011, totalizando 10 sedes próprias do Ministério Público Estadual (MPE), em todo o Estado. Além de novas instalações, os prédios receberam mobiliário e equipamentos de informática novos. Em Miranorte foram mais de R$ 89 mil com aquisição de condicionadores de ar e mobiliários em geral.

Atualmente estão em processo licitatório, a construção das sedes de Arraias e Taguatinga, e a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) trabalha com os projetos para as cidades de Axixá, Guaraí, Natividade, Peixe, Goatins e Porto Nacional.

Miranorte

Além de Miranorte, a Promotoria de Justiça que tem como titular a promotora de justiça Thaís Massilon Bezerra, abrange as cidades de Barrolância, Dois Irmãos do Tocantins e Rio dos Bois. (Ascom MPE)