Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foi prorrogado o período de inscrição para o prêmio “Experiências Educacionais Inclusivas: a Escola Aprendendo com as Diferenças”, cujas inscrições encerrariam no dia 31 de dezembro, agora, poderão ser feitas até o dia 16 de março de 2012. O objetivo é premiar as melhores experiências que estão sendo desenvolvidas no país com relação à educação inclusiva.

Podem participar escolas públicas, secretarias de educação e estudantes. Serão premiados três trabalhos de escolas, três de secretarias de educação, três de estudantes das séries finais do ensino fundamental e três de alunos do ensino médio. Também será premiado um projeto desenvolvido em escola da educação infantil.

Haverá premiação em dinheiro, computadores, troféus. As inscrições poderão ser feitas via Correios e enviadas para Prêmios Experiências Educacionais Inclusivas 2011/2012 – OEI- SHS Quadra 6, Conjunto A, Bloco C, Edifício Brasil 21, Sala 919, CEP: 70316 – 109, Brasília – DF ou pelo e-mail http://peei.mec.gov.br.

O concurso é uma realização da Secretaria da Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação com a parceria da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, Ciência e Cultura, Consed – Conselho Nacional de Secretários de Educação e Undime – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. (Ascom Seduc)