Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Escola Municipal Família Agrícola Zé de Deus (EFA) de Colinas do Tocantins abre processo seletivo para o preenchimento de 70 vagas para o primeiro semestre de 2012, distribuídas em duas turmas para o curso técnico em agropecuária, na forma da Pedagogia da Alternância. O período das inscrições começa nesta terça-feira, dia 03, e vai até o dia 18 de janeiro.

Os interessados podem fazer as suas inscrições no site www.colinas.to.gov.br, ou na própria sede da escola, localizada na Rodovia CTO 40 km, Zona Rural, ou também na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Presidente Dutra, número 144, Centro.

O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, o Histórico Escolar com conclusão do ensino fundamental; documentos pessoais como Certidão Civil, Nascimento ou Casamento, RG e CPF; comprovante de residência caso tenha residência na zona urbana. Nos casos em que a inscrição for feita pelo site, o candidato deverá entregar os documentos exigidos até o dia 20 de janeiro, no local da prova.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita e entrevista. A prova escrita de Redação, será no dia 20 de janeiro, no período das 8 às 11 horas, na Escola Municipal Alto da Bela Vista, localizada na Rua Inhúmas, sem número, no Setor Sul. A entrevista será 20 de janeiro, no período das 13 às 17 horas, e no dia 21 de janeiro, das 8 às 11 horas, no mesmo local da prova escrita.

A divulgação do resultado final está previsto para o dia 24 de janeiro, a partir das 18 horas, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultural, na EFA e também no site www.colinas.to.gov.br. (Ascom Prefeitura de Colinas)