Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual realizou na sexta-feira, 20, a primeira assembleia geral extraordinária deste ano presidida pelo presidente, Carlos Campos.

Logo após, a AGE o presidente da Comissão Eleitoral, Saulo Barreira, diplomou a Diretoria e o Conselho Fiscal do SINDIFISCAL eleitos para o biênio 2012-2013, sendo que a posse aconteceu no dia 6 deste mês.

Foram diplomados além do presidente eleito, Carlos Campos, mais 12 diretores, entre eles, José Ronaldo dos Santos, que esteve à frente da Entidade por três mandatos e nesta gestão, assume a primeira diretoria administrativa e financeira.

José Ronaldo agradeceu todo o apoio que recebeu dos filiados durante os mandatos em que presidiu o Sindifiscal. “Agradeço a todos os companheiros que nos apoiaram enquanto estive à frente desta Entidade, dialogando conosco e contribuindo com as conquistas e o crescimento da categoria fiscal”.

Carlos Campos, em seu discurso, agradeceu aos colegas que o apoiaram e disse que esta nova Diretoria vai continuar trabalhando em defesa dos interesses da categoria. “Vamos continuar trabalhando pelo interesse da classe”. Também falou que a construção da sede Entidade terá inicio ainda em sua gestão.

O presidente fez menção também aos companheiros da chapa adversária, indicando a importância da participação dos mesmos. “Não podemos deixar de mencionar também aqueles que concorreram na outra chapa, essa participação contribuiu para o fortalecimento do debate e da democracia que devem sempre ser cultivados, pois, estes enriquecem a instituição.”

O presidente Carlos Campos, assinou um Ato que cria comissões de trabalho e nomeia seus integrantes. Essas comissões são para auxiliar a diretoria no estudo e desenvolvimento do projeto administrativo da diretoria eleita para o biênio 2012/2013. (Assessoria de Imprensa Sindifiscal)