Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) participou, neste último final de semana, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Colinas do Tocantins e região (SRC), naquele município. O atual presidente Adriano Rabelo foi reconduzido ao cargo, juntamente com a diretoria de consenso, para o triênio 20122015.

“Adriano tem feito um bom trabalho, tanto que foi reconduzido sem uma disputa, numa chapa de consenso. Isso demonstra maturidade do sindicato”, avaliou o senador João Ribeiro. De acordo com o senador, o SRC exerce um papel importante na sociedade, já que a pecuária é a principal fonte econômica de Colinas.

Em discurso, o presidente empossado fez um balanço da gestão e das obras realizadas, a exemplo do posto de fiscalização da Adapec, do auditório Alberto de Deus Guerra, da reforma do parque de exposição,e da realização da 14ª Exposição Agropecuária de Colinas. “Quero agradecer a todos pela presença. Sei que todos nós acreditamos na nossa cidade e queremos o melhor para ela”, disse Rabelo. Ele também cumprimentou a diretoria e pediu apoio em mais esse desafio frente ao SRC.

Também participaram da solenidade de posse, secretários estaduais, os deputados estaduais Stalin Bucar (PR) e Amália Santana (PT), o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), o prefeito José Santana Neto (PT) e representantes dos sindicatos rurais de outras partes do Estado, entre outras autoridades.

Travessia urbana

A deputada Amália Santana (PT) destacou a obra da travessia urbana de Colinas que já está em fase de conclusão. Segundo ela, a cidade é grata ao senador João Ribeiro, por causa das emendas alocadas. São 7 km de asfalto e sinalização que mudaram a entrada da cidade.

João Ribeiro informou que, em breve, a obra será inaugurada. “Faço questão de estar presente, participando dessa festa de entrega com todos desta cidade”, destacou. (Assessoria de Imprensa João Ribeiro)