Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Deputada Estadual, Solange Duailibe, (PT), requereu do Governo Estadual, celebração de convênio com o Sindicato Rural de Palmas e Região, visando a construção de infra-estrutura do sindicato. O requerimento foi apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira, 15.

Segundo a parlamentar, o apoio do Estado é necessário, para garantir à entidade, condições de movimentação do agronegócio.

“Sob nova direção, o Sindicato Rural de Palmas e Região traçou um plano de trabalho com o objetivo de buscar parceria para arrecadar os recursos financeiros necessários para viabilizar a construção da sede do sindicato, bem como dotá-lo de infraestrutura necessária para a realização dos eventos agropecuários de Palmas e Região” - justifica

De acordo com Solange Duailibe, a sede precisa de edificar uma entrada principal, tatersal com currais, arena e três pavilhões para bovinos e eqüinos, pequenos animais e agronegócios.

A deputada argumenta ainda que o requerimento é resultado do pedido da própria direção do Sindicato Rural de Palmas e Região. “A nova diretoria quer trabalhar e movimentar o agronegócio e o apoio público é indispensável” – conclui a petista. (Ascom Solange Duailibe)