Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

O Tênis Sesc vai garantir a alegria de idosos da região sul de Palmas, dentre eles os integrantes do Grupo Vida Ativa, coordenado pela instituição, com a realização do "4º Carnaval de Rua da 3ª idade". Para animar os participantes serão relembradas as famosas marchinhas de carnaval, além de brincadeiras e muita diversão.

A festa terá ainda, um bloco de rua composto pelo grupo Vida Ativa, que sairá do Hospital Padre Luso (Aureny III) com destino ao Tênis SESC (próximo ao parque João do Vale), às 7h30 do dia 17 de fevereiro (6ª feira). A expectativa da organização é que aproximadamente 100 participantes integrem o bloco.

“O objetivo da atividade é favorecer a promoção da integração entre os idosos. É uma chance do grupo se socializar e também de brincar na maior festa popular do país”, explicou Josy Reis, assistente social do Sesc.

A assistente social acrescenta que durante o baile serão distribuídos kits com confetes, serpentinas e folhetos educativos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST, e ao final haverá um delicioso café da manhã. O evento é uma realização do Tênis Sesc em parceria com o Hospital Padre Luso. (Ascom Sesc)