Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, 03, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Presidente kennedy inaugurou sua nova sede, com a presença do presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, das deputadas estaduais Amália Santana e Solange Duailibe, e do presidente municipal do Partido, Manoel Pires Sobrinho.

Na oportunidade, Donizeti Nogueira reforçou a necessidade do PT apresentar um projeto para o município. “Não podemos deixar de construir um projeto de desenvolvimento para o município de Presidente Kennedy e apresentar também aos partidos aliados, para que possamos participar das eleições de 2012 neste município”.

A deputada Solange Duailibe reforçou que o PT precisa ter candidatura própria no município e destacou que “o meu pré-candidato é o companheiro do PT, Ailton Francisco, e como deputada estadual eu represento essa cidade e com o apoio do presidente regional do nosso partido, Donizeti Nogueira, dos colegas deputados Amália e Zé Roberto, estaremos aqui para contribuir com o projeto do PT em Presidente Kennedy”.

“Nós viemos aqui deixar reforçar nosso apoio e prestigiar esse momento tão importante para o PT de Presidente Kennedy. Pode contar conosco”, reforçou a deputada Amália Santana.

Eleições

O PT de Presidente Kennedy apresentou o nome do petista Ailton Francisco como pré-candidato ao executivo de Presidente Kennedy. Até o momento, o PT tem conversado com os partidos como PR, PDT e PMDB sobre as eleições de outubro deste ano.