Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Com a realização do sorteio dos motores, a programação da Copa das Federações de Kart começa nesta terça-feira, 6, no Kartódromo de Serra, região metropolitana de Vitória, no Estado do Espírito Santo com a participação de tocantinenses.

Os kartistas vão à pista amanhã, quarta-feira, para os primeiros treinos livres. Os campeões serão conhecidos sábado, quando a competição chega ao fim.

A delegação Tocantinense já esta no local, eles chegaram ontem à noite e de acordo com o presidente do Taquaralto Clube de Automobilismo, Gallery Araujo, que acompanha a delegação, os pilotos estão confiantes em bons resultados durante as provas .

O presidente destaca ainda, que toda a delegação, entre pilotos e mecânicos teve o apoio de vários deputados estaduais e do Governo do Estado, que disponibilizaram emendas parlamentares e recursos para a viagem.

A delegação do Tocantins que já esta no Espirito Santo conta com os pilotos João Vitor, João Vieira, Marcos Vieira, Fabio Monteiro, Noberto Noleto, Marcio Pimenta, e Livio Severino.