Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Raimundo Palito (PP) prestigiou na tarde desta sexta-feira, 9, a posse do presidente do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac), Nicolau Carvalho Esteves, como novo secretário estadual da Saúde.

O parlamentar, que acompanha o trabalho do médico e gestor Nicolau Esteves desde 1999, elogiou a escolha do governador Siqueira Campos (PSDB). “A escolha do governador não poderia ser melhor. Admirador que sou da capacidade de realização e do conhecimento técnico do doutor Nicolau, tenho certeza de que ele chegou a este cargo por sua competência e que irá executar plenamente a missão que lhe foi dada”, afirmou.

O novo secretário da Saúde disse que o apoio do deputado Raimundo Palito, na condição de presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, e dos demais parlamentares será essencial para consolidar o que chamou de pacto pela melhoria da Saúde no Tocantins. “É fundamental a participação do Legislativo e uma das primeiras pessoas que vou procurar é, coincidentemente, o deputado Palito, que é meu amigo, e também o presidente da Assembleia, Raimundo Moreira, para buscar esse pacto pela saúde pública”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)