Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) parabenizou o 1° Secretário da Câmara Federal, deputado Eduardo Gomes, durante sessão realizada na manhã desta terça-feira, dia 13, pelo empenho na implantação das TV’s Assembleias por meio da Rede Legislativa de Televisão.

“Quero registrar o quanto o deputado federal Eduardo Gomes tem tão bem representado os tocantinenses na Câmara Federal e o quanto ele tem se dedicado para que a Assembleia do Tocantins tenha o seu canal de TV”, afirmou Lelis.

O deputado Lelis segue para Brasília onde irá acompanhar juntamente com o presidente da Casa, deputado Raimundo Moreira, a solenidade de assinatura do ato coletivo de implantação das TV’s, prevista para acontecer nesta quarta-feira, dia 14.

“Este feito que estamos aguardando será importantíssimo para todos nós. Esta iniciativa irá possibilitar à Assembleia Legislativa do Tocantins ter o seu canal de televisão, onde serão transmitidas as sessões, os nossos debates, nossas ações e demais programações deste parlamento” ressaltou.

A instalação tem um investimento estimado em R$ 3,9 milhões em equipamentos provenientes da Câmara Federal e mais R$ 1,7 milhões por parte do parlamento tocantinense destinados a operações e custeios. A transmissão da TV Assembleia vai abranger, em um primeiro momento, a região de Palmas, para depois se estender por todo o Estado.

Moção de Aplausos

Ainda durante a sessão, Lelis parabenizou por meio de Moção de Aplausos o Portal CT na pessoa do diretor-geral o jornalista Cleber Toledo pelos sete anos de atuação do veículo de comunicação.

“A qualidade, o pioneirismo e a credibilidade são características intrínsecas deste portal. Diariamente, o site noticia os acontecimentos sócio-políticos de relevância na vida do Estado e do País, contribuindo sobremaneira para a formação da opinião pública e a informação do nosso povo” congratulou.

Na noite desta última segunda-feira, Marcelo Lelis prestigiou a festa em comemoração aos sete anos do Portal e pessoalmente parabenizou a equipe pela atuação. (Assessoria de Imprensa)