Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As declarações do deputado estadual Marcelo Lelis e pré-candidato do PV à Prefeitura de Palmas também provocaram reação de alguns aliados do prefeito Raul Filho (PT) como é o caso do líder do prefeito na Câmara de Palmas, vereador Milton Neris (PR).

Neris avaliou como exagero as declarações de Lelis culpando a Prefeitura de Palmas pela superlotação no Hospital Geral de Palmas. “O deputado está numa situação desconfortável porque ele pediu voto para o Siqueira disse que ele iria salvar a pátria e mudar o Estado mas nada disso está acontecendo”, afirmou.

O argumento do deputado para defender o Estado, na opinião de Neris, mostra que Lelis estaria se omitindo dos problemas do governo. “Quando era o outro governador ele vivia querendo visitar o HGP agora ele se omite com relação aos problemas do Estado e também sobre o funcionalismo público que era uma bandeira que ele defendia”, disse.

Em defesa da Saúde do município o líder do prefeito afirmou ainda que o município vai construir 17 unidades da Família e está terminando a sede do Pronto Atendimento Sul. Outro vereador que também questiona o funcionamento do HGP e gestão do Estado no hospital é José do Lago Folha Filho (PTN ) que propôs uma visita dos vereadores ao hospital.