Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos, internado desde sábado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, deve sair hoje e retornar para o Tocantins. Segundo informou o secretário de Comunicaçao, Arrhenius Naves nesta terça-feira, 27, o governador passará por uma avaliação conjunta médica no final da manhã.

Os médicos Antônio de Deus e Emílio Arai temiam que o quadro de saúde do governador evoluísse para o início de uma pneumonia.

Siqueira fará um último exame na manhã de hoje depois de uma série realizada desde a internação. O governador contraiu uma virose mas segundo informou em entrevista ao Conexão Tocantins o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos os médicos que o atenderam em palmas preferiram encaminhá-lo para o Sírio temendo um início de pneumonia.

Outra razão para a internação no Sírio Libanês, segundo Eduardo informou na manhã de ontem, é que todos os registros de exames anteriores do governador estão no Hospital.

O governador não deve portanto retomar as atividades ainda hoje em razão do repouso necessário.Eduardo Siqueira ressaltou ainda na entrevista que todas as despesas no Hospital estão sendo pagas pela família.

“O Governador informa que está bem e que seguirá a recomendação médica no sentido de metodizar mais suas atividades, para evitar desgastes desnecessários. Mais uma vez Siqueira Campos elogiou a capacidade técnica da equipe que o atendeu em Palmas, a qual foi reconhecida pelos profissionais de São Paulo”, informou a Secom através de nota.