Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A força do Partido da República (PR) foi ressaltada pela pré-candidata à prefeita de Palmas, deputada estadual Luana Ribeiro (PR), na noite desta última quinta-feira, 29, durante reunião política realizada pelo vereador Milton Néris, no Aureny I.

“São muitos os recursos trazidos pelo PR, escolas de tempo integral, creches e a reforma do Teatro Fernanda Montenegro, mas nós de Palmas queremos mais”, afirmou Luana Ribeiro dizendo que embora o partido tenha trazido tantos benefícios, a população palmense anseia por dias melhores. “Estou preparada para ajudar a Capital, quero surpreender e não fazer promessas”.

O vereador Milton Néris, ao falar da satisfação de compor o PR na Capital, ressaltou a vitória de um grupo forte e unido. “Luana, a sua responsabilidade é grande, estamos depositando a nossa esperança na sua liderança”, observou.

Dando continuidade as benfeitorias do PR, o senador João Ribeiro disse, que “o povo sabe ser grato àquele que trabalha. Não vejo partido, se é do Tocantins têm que ajudar”, ressaltou afirmando que destinou recursos para construção de 125 creches no Tocantins, sendo oito para Palmas. “Não podemos parar de trabalhar pela Capital. Na eleição, cada um está no seu palanque, mas depois têm que unir, todos têm que trabalhar em benefício da população”, frisou.

O senador ressaltou ainda que o PR tem dois pré-candidatos à prefeitura de Palmas, a deputada Luana Ribeiro e o vereador José Hermes Damaso. “Quem vai decidir são as ruas. Quem comanda é o povo, ele que decide que destino nos devemos tomar”, finalizou.