Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Ao lado do prefeito Julio Cesar (PT), o senador João Ribeiro (PR) participou da entrega de duas obras na cidade de Couto Magalhães, na manhã desta segunda-feira, 2. A nova creche municipal e a urbanização de uma rua do município tiveram recursos federais intermediados pelo senador.

Para o prefeito, a parceria com o senador tem dado certo e trazido resultados positivos ao município. “A sinalização e a creche são obras que melhoram a qualidade de vida da nossa população”, avaliou Júlio Cesar.

Urbanização de avenida

O senador também participou da entrega de urbanização e sinalização na Rua 5, uma das principais avenidas da cidade. Fruto de emenda de R$ 100 mil, de autoria de João Ribeiro, a obra trouxe tranqüilidade e segurança à população. Gente como a técnica em enfermagem, Vera Lúcia da Conceição: “isso aqui era ruim até para andar a pé. Moro aqui há 20anos e fico feliz de ver esta obra”, afirmou.

Mais recursos

Em discurso, João Ribeiro anunciou que destinará mais R$ 300 mil em emendas para construção da Praça da Igreja Católica e calçamento no município. Segundo o senador, o prefeito Júlio Cesar pode procurar o gabinete em Brasília para definir como serão os projetos.

Homenageada

Dovarlina Martins da Silva, que dá nome à creche municipal, era matriarca da tradicional família Martins. Faleceu em 2008 deixando seu legado ao município de Couto Magalhães. Presentes na inauguração, membros da família agradeceram a homenagem. (Ascom João Ribeiro)