Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipes de policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – Deic/Sul prenderam em flagrante, nesta madrugada, 10, na rodoviária de Gurupi, Thiago Henrique Arruda da Silva, de 19 anos. Ele trazia de outro estado mais de um quilo de cocaína.

Após denúncia anônima, a polícia fez o levantamento, montou uma campana na rodoviária, no sentido de identificar e prender o suspeito. “Nós revistamos todos os ônibus e tDeic,odos os passageiros suspeitos. Numa dessas revistas, Thiago, ao reconhecer um dos policiais que estava à paisana, teria deixado para trás uma sacola de mão na escada do ônibus. Uma senhora que estava ao lado, nos informou que o mesmo teria deixado o pertence ao perceber a movimentação da polícia, logo depois, o suspeito confirmou a autoria do crime e foi preso em flagrante”, frisou Rafael Falcão, delegado da Deic.

Ainda de acordo com o delegado, na sacola havia 10 pacotes de cocaína pura totalizando quase um quilo e duzentos gramas da substância entorpecente.

Após ser ouvido, Thiago foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde está à disposição da Justiça. (Ascom SSP)