Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Ponte Alta do Tocantins, autuou em flagrante delito por receptação de veículos furtados, na quarta-feira, 11, na cidade de Pindorama, Juvenil Lopes Lourenço, de 29 anos. O suspeito foi preso pela polícia depois de uma denúncia anônima.

Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais encontraram um carro, marca VW, modelo Fox, de cor vermelha, ano 2009/2010 e uma motocicleta, Honda, modelo BIZ 125 ES. Depois de diligências foi constatado que os veículos eram frutos de roubos.

Na noite anterior da prisão do suspeito, a PM já havia apreendido outras duas motocicletas sendo uma moto marca Honda, Modelo FAN 125, cor preta, e outra, marca Honda, Modelo FAN 125, cor vermelha. Segundo investigação da Polícia, os veículos, que também eram furtados, foram vendidos por Juvenil para outras duas pessoas.

Na manhã de hoje, 12, a Polícia Civil tomou conhecimento que o autuado havia pedido para um amigo esconder uma quinta motocicleta produto de crime. A polícia Civil neste momento realiza diligência no sentido de localizar esse outro veículo.

Juvenil está preso na cidade de Ponte Alta do Tocantins à disposição da Justiça. (Ascom SSP)